PT EN
 

GUIA PARA VENDER EM LEILÃO

Quer Vender a sua/suas peça/peças nos nossos leilões?
É fácil e simples.

 

Poderá faze-lo em três passos:

   AVALIAÇÃO
   CONSIGNAÇÃO
   VENDA



1
 
AVALIAÇÃO PARA VENDA EM LEILÃO

Inicialmente será efectuada uma Avaliação/Peritagem prévia das peças, esta será prestada de forma gratuita e com o intuito de definir as estimativas de valor para cada peça, para posterior presença em Leilão.

A avaliação poderá ser efectuada quer nas nossas instalações, bem como por endereço de email leiloes@leiloeiracortereal.pt


2 CONSIGNAÇÃO

Após a respectiva Avaliação e confirmado o interesse numa venda em Leilão, será celebrado com o cliente um acordo de consignação (Contrato de Venda em Leilão), que reflectirá as condições negociadas (valores de estimativa, valor de reserva, comissões, etc.) bem  como as Condições Negociais da Leiloeira Côrte Real.

3 VENDA

Assim que realizado o Leilão e para Vendas bens sucedidas, será cobrada uma comissão de venda previamente estipulada. O pagamento do valor líquido da venda, será efectuado 30 dias após o Leilão. Para o efeito, o vendedor poderá solicitar à Leiloeira o pagamento por cheque ou informar sobre os dados bancários para transferência bancária.

Caberá ao Vendedor contactar a leiloeira para ser informado sobre as peças que foram Vendidas e o respectivo preço da Venda.

Para vendas não concretizadas, caberá ao Vendedor, no prazo de 15 dias, a decisão de incluir as peças num leilão a realizar posteriormente, mediante as condições acordadas com a Leiloeira Côrte Real. Caso não se obtenha um entendimento entre as partes, caberá ao Vendedor o respectivo levantamento da peça/peças com a maior brevidade  possível.


Para mais informação por favor consulte as nossas Condições Negociais.



web design por HUB